PRÉ CANDIDATO A PREFEITO, RENATINHO MEDEIROS, GANHA APOIO IMPRESCINDÍVEL NO MUNICÍPIO DE CARDOSO MOREIRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

12/08/2020

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO, RENATINHO MEDEIROS, GANHA APOIO IMPRESCINDÍVEL NO MUNICÍPIO DE CARDOSO MOREIRA-RJ


O município de Cardoso Moreira está em um dia muito especial, as forças que se unem para trazer cada vez mais melhorias para a população serão certamente um marco de um novo tempo de desenvolvimento e qualidade de vida para a população desse município.

O município de Cardoso Moreira é uma cidade jovem, sua emancipação é recente em comparação com os demais e seu primeiro prefeito foi Renato Jacinto que cumpriu dois mandatos na função. Durante esse período foi extremamente competente e governou para o povo.

Renato Jacinto, hoje, atua como vice prefeito e fez uma declaração de apoio ao pré candidato a prefeito Renatinho Medeiros, através desse apoio podemos ter ainda maior confirmação do compromisso e trabalho competente que serão realizados através das mãos de Renatinho Medeiros.

Que esse apoio e parcerias ímpares continuem sendo feitos para que tragam cada vez mais melhorias à população de Cardoso Moreira.

O Jornalista Michael Santos fica satisfeito ao ver que aqueles que lutam pelo bem do povo estão prosperando e se ajudando, que esse movimento em prol da população continue vingando e criando raízes e que o excelente trabalho de Renatinho Medeiros consiga impactar o município de Cardoso Moreira.

FONTE:MUNDO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário