FINAL DE SEMANA DE MUITO SOL E MAIS UMA VEZ, PRAIAS LOTADAS EM GUARAPARI-ES. POPULAÇÃO ACHANDO QUE A COVID-19 E BRINCADEIRA. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/12/2020

FINAL DE SEMANA DE MUITO SOL E MAIS UMA VEZ, PRAIAS LOTADAS EM GUARAPARI-ES. POPULAÇÃO ACHANDO QUE A COVID-19 E BRINCADEIRA.

 


O domingo (13) de sol em Guarapari levou mais uma vez uma multidão de turistas as praias da cidade. O mar estava calmo e a água deliciosa, motivos para deixar os banhistas por muito tempo dentro da água.


A Praia do Morro, a mais popular e conhecida da cidade, concentrou o maior número de banhistas. Outras praias do município também receberam um número grande de turistas.


Esse foi segundo final de semana do mês de dezembro que as praias ficaram cheias. Essa turista aproveitou para comprar aquele churrasquinho.


Em relação ao primeiro domingo (6), do mês de dezembro, a Praia do Morro estava mais vazia, mas mesmo assim o que se viu foi muita gente curtindo e aproveitando a água do mar.


De acordo com uma funcionária de um quiosque, no sábado (12), a praia estava mais cheia, se comparada ao dia de hoje (13).


Durante a nossa reportagem, fomos procurados por vários turistas que queriam saber o motivo do não funcionamento dos banheiros e da ducha, “como pode deixar um quiosque funcionando, sem um banheiro aberto? ”, questionou uma turista do Estado do Rio de Janeiro.


Na Pedra do Marlin, a maré estava tão seca que uma piscina se formou na frente da estátua, e um morador de Vila Velha brincava com os seus dois filhos pequenos em segurança.


Insegurança na Praia do Morro



Infelizmente, nem tudo são flores, e o número de furtos e roubos na Praia do Morro cresceu muito. São celulares, bicicletas e até bolsas furtadas e roubadas na orla da Praia.

Outra informação é o número de moradores em situação de rua pelo calçadão. Uma dona de quiosque relatou que na noite de sábado, uma moradora saiu correndo atrás de outra com uma faca na mão, assustando que estava no calçadão.

 


Fonte:Tempo Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário