MORADORES ASSUSTADOS E TRANQUILIDADE INTERROMPIDA – ITALVA-RJ JÁ NÃO É MAIS A MESMA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

08/04/2020

MORADORES ASSUSTADOS E TRANQUILIDADE INTERROMPIDA – ITALVA-RJ JÁ NÃO É MAIS A MESMA


ITALVA-RJ

Os moradores do Município de Italva tiveram a tranquilidade interrompida de forma brutal na noite desta terça-feira (07/04), quando um casal de idosos foram covardemente  esfaqueados em sua residência.

Um individuo estranho dizendo ser do Município de Miracema percorrendo as ruas da cidade, que durante o dia segundo informações havia envolvido em confusões no município vizinho de Cardoso Moreira e durante a noite apareceu em Italva tentando invadir casas no centro da cidade . Na primeira tentativa não houve êxito, mas infelizmente o mesmo individuo na segunda tentativa conseguiu entrar em uma residência próximo a igreja Batista Central onde o mesmo esfaqueou um casal de idosos. Segundo informações a policia foi acionada e deteve o individuo, logo em seguida o casal foi levado ao pronto-socorro municipal e devido a gravidade encaminhados ao Hospital São José do Avaí em Itaperuna.

Cidade pequena que o índice de criminalidade era pequeno, hoje a realidade já é outra.

A população deverá ficar atenta ao ver pessoas estranhas na Cidade, devendo urgentemente comunicar a Polícia militar para que a mesma possa averiguar e evitar situações como o fato ocorrido na noite de hoje, terça-feira, onde  dois Italvenses foram brutalmente agredidos em sua própria residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário