As secretarias de saúde, administração, fazenda e controle interno de Italva promoveram audiência pública para prestação de contas referentes ao último quadrimestre de 2016 (setembro, outubro, novembro e dezembro) na câmara municipal na manhã desta terça-feira (21/02). A lei complementar 141 de 13/01/2012 estabelece tal audiência.
A Prefeita Margareth do Joelson, o vice Bruninho e secretários compareceram nesta primeira audiência do ano. Os números da saúde foram apresentados pelo Dr. Gilberto Boas da Silva, assistente jurídico da secretaria de saúde de Italva. Já o balanço da prefeitura foi apresentado por Clóvis Mendes, Gilberto de Freitas e Joel Freitas, secretários de administração, fazenda e controle interno respectivamente.
Os números apresentados fazem parte do final da gestão do ex-prefeito e coube ao atual governo apenas apresentá-la conforme determina a lei. Antes aconteceu no mesmo local a reunião do Conselho Municipal de Saúde, que também contou com a presença da prefeita. O vice-prefeito Bruninho disse que gostaria de estar apresentando números mais favoráveis ao crescimento da cidade, mas que a realidade é preocupante. “O governo da prefeita Margareth está buscando meios e trabalhando muito para que possamos na primeira audiência desta administração, mostrar números que reflitam progresso e benefícios reais para a população”, afirmou.
Decom-Prefeitura de Italva
Nenhum comentário:
Postar um comentário