CÂMARA MUNICIPAL DE ITALVA-RJ REALIZA SUA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO DE 2018 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/02/2018

CÂMARA MUNICIPAL DE ITALVA-RJ REALIZA SUA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO DE 2018


A Câmara Municipal de Italva realizou nesta terça-feira (06/02) a sua primeira sessão ordinária do ano de 2018 e vários assuntos foram discutidos pelo Legislativo.

Logo na primeira sessão do ano, um assunto polêmico foi discutido. Foi colocada em pauta a apreciação das Contas referentes ao exercício de 2016 do Ex-Prefeito Leonardo Guimarães.

Devido a um pedido de vistas do Vereador Wilson Nogueira, as contas do ex-prefeito Leonardo Guimaraes saíram da pauta e não foram votadas.

O adiamento coloca mais uma pitada de ‘pimenta’ nesta confusão. As contas de 2016 do Ex-Prefeito  Leonardo Guimarães teve parecer contrário pelo  Tribunal de Contas do Estado e agora a decisão está nas mãos dos nobres Vereadores.

O Vereador Anivaldo dos Santos Andrade (Binho da Água) não compareceu a Primeira Sessão do Ano.

O ponto alto da Sessão foi o traje em que o Vereador Gerlindo Motoka se apresentou, em um terno de estilo e despojado lembrando o Cantor Falcão o Rei do Brega.

O Jornal Tempo News entrou em contato com o  Ex-prefeito Leonardo Guimarães e o mesmo disse estar muito confiante em relação à votação de suas Contas, tem a consciência tranquila e a certeza do dever cumprido enquanto esteve à frente da gestão municipal.

“Sinto-me injustiçado, pois o TCE não levou em conta a recessão do momento. Minha Gestão foi feita de sangue, suor e lágrimas e sempre pensei nos menos favorecidos. Sei da minha inocência, mais estou preparado para tudo. Deus tem sido meu refúgio na hora da angústia e creio que o criador do universo fará justiça. Meus advogados estão elaborando defesa e  a mesma  está ficando muito consistente baseado nos fatos, pois apresentará a verdade”, disse o Ex-Prefeito Leonardo Guimarães.

Disse ainda que, “muitos não entendem que se minhas contas forem reprovadas não significa que ficarei inelegível por oito anos, falta uma boa interpretação da lei. Geralmente se pede a inelegibilidade de quem tem contas reprovadas por corrupção e enriquecimento ilícito, coisas que em lugar nenhum se encontra nas minhas contas”, acrescentou o Ex-Prefeito Leonardo Guimarães.








Nenhum comentário:

Postar um comentário