Em pleno carnaval, postos de saúde de Campos dos Goytacazes - RJ não têm preservativos - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/02/2018

Em pleno carnaval, postos de saúde de Campos dos Goytacazes - RJ não têm preservativos


As unidades básicas de saúde de Campos estão desde o início do ano de 2018 sem preservativos para a população. Os preservativos eram oferecidos gratuitamente no governo anterior, mas no atual governo os preservativos começaram a ficar escassos.
– Estive semana passada no posto Jamil Ábido e não tinha camisinha. Esse prefeito está acabando com nossa cidade. Campos não tem mais nada. E a gente agora não pode nem fazer uma coisinha – disse Dayanna Silva, de 36 anos, moradora do bairro da Pecuária.
– Estou revoltado. Onde já se viu isso? Um posto não ter camisinha. Sempre peguei camisinha no posto de saúde. E logo na véspera do carnaval. Isto é um absurdo. Rafael Diniz tá de brincadeira – afirmou Ricardo Pereira, de 39 anos, morador do bairro Nova Brasília.
Não bastasse o fim do Restaurante Popular, da Passagem Social, do Cheque Cidadão, o aumento da taxa de iluminação pública, da taxa de lixo, do IPTU, agora o povo é atingido num de seus maiores prazeres da vida, o sexo. É a mudança desagradando a todos.
Fonte: Diário da planície 

Nenhum comentário:

Postar um comentário