PROS NACIONAL ESCLARECE ESPECULAÇÕES ACERCA DA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/02/2018

PROS NACIONAL ESCLARECE ESPECULAÇÕES ACERCA DA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO




Foi com enorme satisfação que recebemos o contato do Deputado Federal Felipe Bornier e aqui estamos em nome do jornal e blog Tempo news para disponibilizar  o espaço devido de resposta a nossa matéria.

Informamos ao nobre Deputado que nosso jornal e blog, recebem dioturnamente matérias e pautas a nível nacional, estadual e municipal, pautas como a divulgada falando da entrada do ex-governador garotinho ao partido. Mais de pronto ao sermos informados que o senhor não confirmou tais informações, aqui estamos à disposição para o direito de resposta, reafirmando nosso compromisso de fazer sempre uma imprensa livre e transparente. Sendo assim estamos divulgando abaixo a nota de esclarecimento acerca da Estadual do Rio de Janeiro que foi postada no site do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, nesta data.

Aproveitamos para informar que caso haja interesse em divulgar suas ações e conquistas para as cidades de nossa periodicidade estamos prontos para divulgar.
Em tempo: se possível for nos diga como ficará o posicionamento do partido no estado e se há possibilidade de alguma coligação?

NOTA DE ESCLARECIMENTO DIVULGADA NO SITE DO PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL - PROS

A Executiva Nacional do Partido nega a notícia publicada nesta terça-feira (27), no jornal Tempo News, na qual afirma que o ex-governador do estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, deverá assinar sua ficha de filiação partidária ao PROS e assumirá a presidência da sigla no Rio.

O deputado federal Felipe Bornier, presidente regional do PROS RJ, desconhece qualquer negociação ou interlocução por parte da sua regional com o ex-governador Garotinho. O partido está aumentando suas bases, está em ascensão, com projeções positivas para as eleições desse ano, no entanto, não existe essa movimentação. As informações vinculadas pelo jornal Blog Tempo News são especulações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário