São João da Barra faz parte da campanha “TurisRock”, que tem como objetivo estimular o público de 700 mil pessoas do Rock in Rio 2019 a conhecer outros destinos do Estado, além da Capital.
A campanha foi lançada nesta quarta-feira, 15, pelo
Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o secretário de Turismo,
Otavio Leite e o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, no Palácio
Guanabara.
Durante o evento foi assinado o Termo de Cooperação Técnica
entre o Governo/Secretaria Estadual de Turismo e o evento. A parceria tem apoio
da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), dos Conventions Bureau
(CVBs) e das prefeituras municipais.
O secretário de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra
Edivaldo Machado, explicou que a ideia, é proporcionar um desconto de 30% nos
estabelecimentos hoteleiros das regiões cadastradas da TurisRio, e assim
impulsionar o turismo no interior do Estado.
“Os hotéis e pousadas da cidade vão poder se credenciar pelo
site e oferecer descontos para os turistas para estadas entre 20 de setembro e
13 de outubro. Todas as cidades do Rio de Janeiro participam menos a capital”,
contou.
São João da Barra faz parte da região Costa Doce e pelo site
https://www.turisrock.com/cidades/s%C3%A3o-jo%C3%A3o-da-barra, é possível
assistir um vídeo mostrando a cidade, suas belezas naturais e potencialidades,
além de ser direcionado para o site oficial do município, http://www.sjb.rj.gov.br/.
Também integram a região os municípios de Campos dos Goytacazes, São Francisco
de Itabapoana, São Fidélis e Cardoso Moreira. A foto escolhida para ilustrar a
região Costa Doce foi o delta do Paraíba em Atafona.
Fonte: Secom PMSJB
Nenhum comentário:
Postar um comentário