ABERTURA OFICIAL DA XXVII EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA, COMERCIAL E INDUSTRIAL DE CARDOSO MOREIRA,RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

19/07/2019

ABERTURA OFICIAL DA XXVII EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA, COMERCIAL E INDUSTRIAL DE CARDOSO MOREIRA,RJ



Nesta quinta feira (18/07) aconteceu a abertura oficial da XXVII – Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial do Município de Cardoso Moreira às 19h30 e em seguida teve a abertura da Feira de Produtos Regionais e às 22 horas deu inicio ao primeiro show com o pastor Lucas.

Estiveram prestigiando a Festa o Prefeito de São José de Ubá, Marcionílio Botelho; Prefeita de Italva, Margareth Soares; Prefeita de Quissamã,  Fátima Pacheco; Presidente da Câmara de Campos dos Goytacazes, Fred Machado; Deputado Estadual, João Peixoto; Secretário de Estado de Agricultura, Eduardo Lopes; Ex-Prefeito de Italva, Leonardo Guimarães; Vereadores e Secretários do Município de Cardoso Moreira e Cidades vizinhas. 

A programação conta com shows de artistas nacionais, Parque de Diversões, Concurso Leiteiro, Feira de Animais.

Na sexta (19/07), das 8h às 18h, acontecerá o Seminário de Desenvolvimento Regional de Agronegócio. Os shows da noite ficam por conta de Diego Carvalho, às 22h, e Mumuzinho a partir das 23h50.

No sábado (20/07), um Desfile Escolar abre a programação às 8h. Pela manhã haverá ainda Corrida de Barcos e Torneio de Malha. Pela tarde tem show de forró, às 13h, e à noite tem Karen Moraes no palco 2 e Bonde do Forró a partir das 23h50.

A animação continua no domingo (21) com Corrida Rústica, Corrida Ciclística e Auto Cross a partir das 8h. Às 13h tem Concurso de Marcha e a partir das 18h haverá shows com Grupo Bom Senso (18h); Melhor de 3 (21h30) e Matheus e Kauan (23h50). Uma queima de fogos também vai marcar o último dia de festa.

FOTOS:TEMPO NEWS 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário