EM CLIMA DE FESTA GRUPO TONY LAR COMEMORA 21 ANOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/07/2019

EM CLIMA DE FESTA GRUPO TONY LAR COMEMORA 21 ANOS


O Grupo TONY LAR E INFOLAR no dia 01 de julho comemorou 21 Anos de bons serviços na Região de sua Loja pioneira, a Tony Lar, e o acontecimento uniu  funcionários e amigos num encontro fraterno.

A Direção e os colaboradores têm o orgulho de verem consolidada a história da loja num mercado competitivo, onde o segredo do sucesso está na qualidade do atendimento e na gama variada da oferta de produtos  preços honestos.

A loja oferece toda linha de eletro, informática, celulares, relógios, utensílios diversos, assim como móveis de qualidade e design que se adaptam às mais variadas exigências.
Além da Loja Matriz em Italva-RJ, o Grupo incorporou a mais três unidades, sendo Tony Lar Itaperuna (Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 33, centro), Tony Lar em Guaçuí (Praça João Acacinho, 34, Centro)  e Infolar  Informática Music, em Itaperuna (Rua Assis Ribeiro, Centro).

Aos amigos e colaboradores, o agradecimento pelo estímulo e integração. Aos Clientes, nossa gratidão pela fidelidade e por proporcionarem a alegria deste 21º Aniversário, com renovada esperança de que muitos ainda estão por vir.













































FOTOS : SELMA BRETAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário