LAJE DE MURIAÉ-RJ VENCE NOS PÊNALTIS A FINAL DA SUPERCOPA DE FUTSAL NORTE E NOROESTE FLUMINENSE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

10/07/2019

LAJE DE MURIAÉ-RJ VENCE NOS PÊNALTIS A FINAL DA SUPERCOPA DE FUTSAL NORTE E NOROESTE FLUMINENSE



O time Laje de Muriaé venceu nos pênaltis a grande final da Supercopa de Futsal Norte e Noroeste Fluminense – realizada na noite de quarta-feira (26), no Ginásio Poliesportivo Dr. Roberto Petrucelli. Foi um jogo eletrizante, visto que o time da faculdade Censupeg partiu para cima.

No primeiro tempo, o time da casa estava meio nervoso e sem grandes lances de jogadas. Já o time visitante conseguiu dominar o jogo o tempo inteiro e tentou chegar ao gol com várias jogadas ensaiadas, mas quem acabou abrindo o placar foi o time da casa ao terminar o primeiro tempo com dois gols.

Já no segundo tempo da partida – o time Censupeg surpreendeu e partiu para cima do adversário e ampliou a vantagem dos dois gols realizados no primeiro tempo – e encerrou a partida com mais dois gols ao fechar o placar com 4 X 0 no time visitante.
Entretanto, o time da Censupeg marcou, mas não levantou a taça porque mesmo sem marcar um gol na grande final contra a equipe da faculdade Censupeg – porém, com base no regulamento, o time de Laje que havia vencido o primeiro jogo por 4 X 1, acabou levando a vantagem nos pênaltis (já que nesta decisão não entra saldo de gols), e sim vitória simples. Sendo assim, o time de Laje sagrou-se campeão da primeira edição da Supercopa Noroeste de Futsal 2019.

Foi uma noite de festa para o esporte, pois o ginásio estava com suas arquibancadas lotadas com as torcidas bem alegres e incentivando os times o tempo todo. Confira a cobertura completa nos vídeos abaixo.
Por Nelzimar Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário