CATEQUESE DE ITALVA - RJ PRESTA HOMENAGEM AO PADRE MAX - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

05/08/2019

CATEQUESE DE ITALVA - RJ PRESTA HOMENAGEM AO PADRE MAX


Homenagens emocionaram a todos...Pe Max Barreto tem sido exemplo de acolhida de todas as gerações.

Catequese de Italva prestou homenagem ao Pe. Max Barreto nas comemorações dos 10 anos de pastoreio na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Na missa celebrada domingo as 9h as crianças fizeram apresentação teatral destacando as diversas vocações na igreja e ao final juntos abraçaram o sacerdote. Momento de emoção e de mensagens.

Josianu Peçanha que nasceu na Mata da Cruz e hoje reside na Região dos Lagos relata as saudades de sacerdote e destaca o trabalho que vem realizando em Italva nestes dez anos e com um trabalho missionário de uma igreja em saída.

- Padre Max Barreto um exemplo de pessoa de sacerdote,uma pessoa que não mede esforços para sempre fazer o melhor para os paroquianos, mesmo não pertencendo a sua paróquia eu sou grata a Deus por ter ele na minha vida, me ajudou muito na caminhada, agradeço pelo encontro do vinde que eu pude ter um encontro especial com Deus e também por ter me dado a oportunidade de trabalhar levando Deus as pessoas. Agradeço por ter me permitido participar do ECC que foi muito valioso para nossa vida conjugal, enfim tenho inúmeras passagem juntamente com esse sacerdote maravilhoso,pelos batizados que eu fui madrinha na paróquia com ele celebrando. Que Deus abençoe a vida dele.- disse Josiany.


Em nota o Bispo de Campos, Dom Roberto Francisco congratula pelos 10 anos de presença em Italva e destaca a formação de uma comunidade adulta na fé e responsável por uma igreja viva e em estado de missão, que avança as águas mais profundas e nas periferias da cidade, levando a alegria do Evangelho a todos recantos da cidade de Italva.

- Congratulações pela primeira década de presença em Italva como Pároco. Agradecemos pelos frutos de evangelização do empenho pastoral e pela formação de comunidades adultas na fé. Que esta comemoração o lance as águas mais profundas da missão e da irradiação da tradição apostólica do seu testemunho de serviço. Parabéns e Deus o abençoe. - parabeniza Dom Roberto.

Texto Ricardo Gomes - Fotos Catequese de Italva


Nenhum comentário:

Postar um comentário