MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ PARTICIPA DO "SALÃO DO TURISMO" NO RIO DE JANEIRO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

23/08/2019

MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ PARTICIPA DO "SALÃO DO TURISMO" NO RIO DE JANEIRO



A Secretaria de Cultura, Turismo e Urbanismo, através do secretário Bob Flávio, participa do Salão de Turismo, que está acontecendo no Rio de Janeiro, desde ontem (22) e vai até domingo (25).

O Salão do Turismo é realizado pela Secretaria de Turismo do Estado e está reunindo atrativos turísticos, artesanato, produtos típicos, dança, música e muito mais. Na oportunidade o secretário visitou a empresa Hotel Urbano, com o objetivo de promover os atrativos turísticos de Bom Jesus.

“Agradeço a oportunidade dada ao nosso município ao Secretário de Estado Otávio Leite, pois a nossa presença em um evento deste porte é muito importante. Bom Jesus é rica em história e belezas naturais. Temos muito a oferecer!”, disse Bob Flávio.

No dia 25 de agosto, às 15 horas, a PMBJI, através da Secretaria de Cultura estará levando a Lira 14 de julho para uma belíssima apresentação na varanda do Píer, em frente à Baía de Guanabara, momento este, que também será aproveitado para a divulgação o Festival de Chorinho e Sanfona de Rosal.

Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário