OS ARTISTAS DALTO, MARCOS SABINO E BYAFRA LOTARAM A PRAÇA GOVERNADOR PORTELA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/08/2019

OS ARTISTAS DALTO, MARCOS SABINO E BYAFRA LOTARAM A PRAÇA GOVERNADOR PORTELA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ


Marcos Sabino, Dalto e Byafra

A Tenda Cultural Élcio Xavier, que contou com apresentações durante todo o dia 15/08 (quinta-feira), lotou durante a noite, contagiando todos os presentes.

Entre as apresentações o público presente pode assistir de perto a apresentação musical Amantes da Arte e Ademir de Souza, além de desfrutar da belíssima exposição fotográfica do “Projeto Mar”.

A noite, após a impecável apresentação da Orquestra Retocando, a Praça Governador Portela lotou durante o show dos cantores Marcos Sabino, Dalto e Byafra, que contagiou a todos, com músicas que marcaram gerações, encantando a plateia.

“O papel da Festa de Agosto é o de promover o encontro de gerações na cidade e o de distribuir sorrisos, abraços e a alegria que contagia a todos”, discursou emocionado, Bob Flávio, Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo.

O maior sucesso da carreira do cantor Dalto foi a música Muito Estranho, lançada em 1982. ... Dalto Roberto Medeiros nasceu na cidade fluminense de Niterói. Iniciou a carreira artística no comecinho dos anos 70, quando atuou como vocalista do grupo Os Lobos.

Marcos Sabino ficou conhecido nacionalmente com o sucesso "Reluz", gravado em 1982 e que vendeu mais de um milhão de exemplares, ficando em primeiro lugar nas paradas do ano. Ao longo de sua carreira gravou dez discos.

Biafra é  conhecido por canções de grande sucesso como “Sonho de Ícaro” e “Leão Ferido”,  (incluído no álbum Existe Uma Ideia - 1984), renderam-lhe dois Discos de Ouro. Compositor de muitos temas de novelas, lançou 14 álbuns, que venderam mais de meio milhão de cópias.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário