PREFEITURA BOM JESUS DO ITABAPOANA – RJ PARTICIPA DE REUNIÃO COM JUCERJA E SEBRAE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

10/08/2019

PREFEITURA BOM JESUS DO ITABAPOANA – RJ PARTICIPA DE REUNIÃO COM JUCERJA E SEBRAE


Na tarde de quinta-feira 08/08/2019 a PMBJI recebeu a visita do representante da JUCERJA(Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro), Delmir Custódio da Silva, e do SEBRAE, para propor ao município a implantação da Rede Simples e Alvará Automatizado.

A implantação desta ferramenta possibilita que simultaneamente ao registro, o empreendedor obtenha em poucas horas o CNPJ, Inscrição Estadual e o Alvará de Licença Municipal, além da integração de todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração, baixa e licenciamento de pessoas jurídicas, por meio de uma única entrada de dados e documentos.

O Secretário Municipal do Governo, Vinícius Borges, pontuou o interesse da atual gestão em desburocratizar, simplificar e agilizar todos os procedimentos no processo de abertura de novas empresas no município.


Também participaram desta reunião: Secretário Municipal de Finanças Samuel Caldeira Xavier, Coordenadora Municipal de Comércio, Indústria e Desenvolvimento Anelise Rheinel.

Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário