SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA CARRO 0 KM AO CAPS DE BOM JESUS DO ITABAPOANA – RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/08/2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA CARRO 0 KM AO CAPS DE BOM JESUS DO ITABAPOANA – RJ



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na manhã desta quarta-feira (31) a entrega de um carro 0 km ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

O Secretário de Saúde, Edison Neto, desejou que essa conquista traga soluções para os usuários do CAPS e aproveitou para agradecer:

“É um momento de muita alegria e emoção poder juntamente com o Prefeito Roberto Tatu fazer parte desse momento histórico para o CAPS. Agradeço o Deputado Federal Deley, que através de uma emenda parlamentar de R$ 316.000,00 (trezentos e dezesseis mil reais) possibilitou a realização de mais um feito para o CAPS de Bom Jesus”, disse Edison Neto.

“Hoje vivo um misto de emoções. Vamos fazer desse carro um instrumento de trabalho para que os nossos usuários possam ser atendidos com mais frequência e comodidade”, disse Rosa Maria Ribeiro, coordenadora de Saúde Mental.

“Estamos muito contentes com essa aquisição, que trará mais condições de atendimentos aos usuários, pois precisávamos muito devido à grande demanda de logística imposta pelo serviço”, relatou, em um discurso emocionado, Dra. Rosana, diretora do CAPS.

No dia 30 de abril deste mesmo ano, essa mesma emenda parlamentar já havia possibilitado a aquisição de diversos equipamentos e móveis, sendo, ventiladores de teto, cadeiras, aparelhos de DVD, projetores de imagem, mesas de escritório, aparelhos de ar condicionado, televisores, armários, prateleiras, aparelhos micro-ondas, freezer, fogões, geladeiras, notebooks, computadores de mesa, bebedouros, entre outros.

















Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário