VEREADOR CHAMA PREFEITO DE RIO DAS OSTRAS-RJ DE “FANFARRÃO E MENTIROSO" - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

21/08/2019

VEREADOR CHAMA PREFEITO DE RIO DAS OSTRAS-RJ DE “FANFARRÃO E MENTIROSO"



A julgar pelas palavras do vereador Marciel Jesus (PTB) o prefeito Marcelino Barbosa será afastado do cargo em breve. “O prefeito é um fanfarrão e mentiroso que não quer ser fiscalizado”, desabafou em uma das sessões legislativas.

Marcelino é presidente de uma Comissão Especial de Inquérito criada para fiscalizar as contratações de obras e serviços de Marcelino – a maior parte com dispensa de licitação – e segundo se comenta nos corredores do Legislativo, o objetivo inicial é o afastamento do prefeito por 180 dias do cargo enquanto as investigações avançam.

A bronca de Marciel se acendeu após Marcelino dizer que é “vítima de perseguição na Câmara” porque os parlamentares, na opinião do prefeito, não investigavam os governos anteriores ao dele. O vereador ressaltou, todavia, que no período de Marcelino como vereador nunca acionou o Ministério Público para investigar os ex-prefeitos Carlos Augusto e Sabino e que como gestor comete uma série de irregularidades. As mais graves: superfaturamento de obras.

Para Marciel, o prefeito de Rio das Ostras é “fanfarrão, mentiroso e contador de história”.

A Câmara de Rio das Ostras é um parlamento que não faz parte da Prefeitura. Faça o que quiser. Nós vamos fiscalizar. Vamos exercer nosso papel – disse, acrescentando que pretende emplacar uma comissão processante para investigar contratações irregulares no governo.

Além de Marciel, fazem parte da Comissão Especial de Inquérito os vereadores Rodrigo Jorge (Relator – PPS) e Misaías da Silva (PSDB ), membro.

Fonte Jornal dos Municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário