CANTORA GOSPEL GRACIELA GOMES LANÇA SEU MAIS NOVO PROJETO - VÍDEO CLIPE DA MÚSICA TRAVESSEIRO MOLHADO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

15/09/2019

CANTORA GOSPEL GRACIELA GOMES LANÇA SEU MAIS NOVO PROJETO - VÍDEO CLIPE DA MÚSICA TRAVESSEIRO MOLHADO


A cantora Graciela Gomes acaba de lançar seu mais novo projeto, vídeo clipe da música Travesseiro Molhado uma produção - Gospel Music Brasil, que faz parte do seu álbum Deus.   A produção, do álbum foi assinada por  Lenno Maia, com 11 faixas autorais que evidenciam o talento da cantora também para compor.

Casada com o pastor Wedson Gomes, mãe de dois filhos (Ana Beatriz e Wedson), reside na cidade de São Fidélis (RJ), onde é membro da Assembleia de Deus Ministério Madureira.

A faixa de trabalho do álbum é ‘Travesseiro Molhado’. A letra, composta por Graciela é uma oração. “Foi escrita em um momento muito difícil, onde passei a noite toda chorando por algo que ocorreu na minha família. Pensei que estava tudo acabado, o mundo desabando sobre minha cabeça. Quando eu falava com Deus que não iria aguentar aquela situação, ouvi uma voz celestial dizendo:  Levanta, vai para a sala, senta e escreve. Ouça minha voz supere isso! Deste travesseiro molhado de lágrimas eu farei um grande troféu para a galeria de todos outros que você já conquistou e, através desta canção, muitas vidas serão restauradas. Podem te roubar tudo nesta terra, mas na minha presença teu lugar está guardado e ninguém vai tomar! Então me levantei e comecei a escrever. Assim nasceu essa canção”, revela a cantora.

Curta e acompanhe as novidades de meu ministério nas redes sociais:

https://www.facebook.com/GracielaGomesacantor

https://www.instagram.com/cantoragrac...


Nenhum comentário:

Postar um comentário