PREFEITURA DE ITALVA-RJ REALIZA A X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/09/2019

PREFEITURA DE ITALVA-RJ REALIZA A X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE



A X Conferência Municipal de Saúde de Italva foi realizada nesta sexta-feira, 27/09, com o tema " Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS"

Os gestores, trabalhadores e usuários do SUS discutiram ações para melhoria da saúde pública onde debateram propostas para os planos estadual e nacional de saúde.

A Conferência foi promovida pela Prefeitura de Italva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde. Contou com a presença da Prefeita Margareth Soares, Vice-Prefeito Bruno Souza, Secretário de Saúde, Fernando Rodrigues; Pastor Ronem Amaral, demais Secretários, Usuários e funcionários que atuam na área da saúde.

Realizada a cada quatro anos, a Conferência reúne representantes de vários segmentos sociais. Propicia espaço para ampla participação e representação da sociedade e consolida a legitimidade do processo democrático enquanto dispositivo fundamental para a construção de políticas de estado sustentadas pela participação popular.










Nenhum comentário:

Postar um comentário