SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ DÁ INÍCIO À SEMANA DA PESSOA IDOSA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/09/2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ DÁ INÍCIO À SEMANA DA PESSOA IDOSA



A Semana Municipal da Pessoa Idosa iniciou neste domingo (22) com a missa de Ação de Graças, às 19 horas, na Matriz Senhor Bom Jesus.

Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, juntamente com o Centro de Convivência da Terceira Idade Albertina Ferreira Portugal, a celebração vai até o dia 27 e conta com atividades recreativas e palestras que buscam chamar a atenção da sociedade bom-jesuense para a população idosa do município.

Com o tema “Qualidade de Vida na Terceira Idade”, a Semana Municipal da Pessoa Idosa é fundamental para colocar sob os holofotes uma parcela significativa da população e a programação prevê diversas atividades gratuitas para os idosos de Bom Jesus do Itabapoana.

“A Semana da Pessoa Idosa é de suma importância para chamar a atenção dessa parcela da população, que tem se mostrado cada dia mais ativa e atuante”, destacou Gisele Garcia, Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação.

Ascom PMBJI




Nenhum comentário:

Postar um comentário