DEPUTADO FEDERAL ÁUREO PROMOVE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA FUNASA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

25/10/2019

DEPUTADO FEDERAL ÁUREO PROMOVE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA FUNASA


Deputado Federal Áureo - Prefeitos e Secretários

No dia 21/10 foi realizado uma reunião na sede da FUNASA com apoio do Deputado Federal Áureo onde foi encaminhados projetos de tratamento de água e esgoto para o interior do Estado, fundamental para o desenvolvimento dos municípios e para a promoção de qualidade de vida.

Em nosso país, mais de 35 milhões de pessoas não têm acesso à água potável em uma condição mínima. Só no Rio de Janeiro foi analisado o estado e o efeito do saneamento básico onde vivem mais de 6 milhões de pessoas. Segundo o Ranking do Saneamento Básico no Brasil, no estudo feito pelo Instituto Trata Brasil, cinco municípios da Baixada Fluminense estão entre os piores do país na qualidade dos serviços de água e esgoto, ou seja, sem tratamento adequado.

Polliana Campos - Luiz Gonzaga - Deputado Áureo e Secretário de Planejamento de Cardoso Moreira Alexandre Cozendey

Preocupado com a saúde e a qualidade de vida das pessoas, sabendo da necessidade dos municípios do Rio de Janeiro, o Deputado Federal Áureo promoveu a reunião com representantes da FUNASA, prefeitos, vereadores e secretários para discutir a solução. “Como parlamentar municipalista, me preocupo com o que acontece na ponta, na vida das pessoas”, destacou o Deputado.

“Esse é o trabalho que a população espera ver, é o trabalho que a gente desempenha aqui in loco e em Brasília, sempre buscando soluções. Esse é o Brasil que a gente sonha. É o Brasil que a gente quer, destaca ainda o Deputado”.


Fonte Assessoria Comunicação Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário