IGREJA BATISTA MEMORIAL DE ITALVA-IBAMITA EM NOITE DE CELEBRAÇÃO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

21/10/2019

IGREJA BATISTA MEMORIAL DE ITALVA-IBAMITA EM NOITE DE CELEBRAÇÃO



O dia 20 de outubro foi uma noite de celebração, a IBAMITA Italva teve a alegria de batizar 18 vidas preciosas que junto com outros pré-adolescentes tem participado de um projeto de restauração de vidas. A três anos atrás alguns casais da igreja se voluntariaram para trabalhar com meninos e meninas de 9 a 12 anos, muitos frutos foram colhidos ao longo desses anos e nesse domingo (20) uma grande colheita foi realizada.

 A IBAMITA continuará investindo em todas as faixas etárias, inclusive nos pré-adolescentes, não temos a melhor estrutura, nos falta muito material humana para trabalhar, mas temos muito amor, principalmente para seguir a ordem de Jesus “Ide e Fazei discípulos” (Mateus 28.18-20). Acreditamos que a melhor maneira de educar nossos filhos é apresentando-os ao Senhor, ensinando-os não sobre religião, mas sobre ter intimidade com Deus, viver em princípios espirituais. Acreditamos que o papel da igreja é de formar pessoas melhores, amáveis, educadas, honestas, curadas e cristãs. Não serão perfeitas, vão errar, mas nós estaremos lá para acolher, amar, educar e se for necessário chorar junto, sem acusar ou esmagar, pelo contrário lá estaremos para levantar e voltar a caminhar, unidos.

Louvo a Deus pelos líderes, homens e mulheres que amam a Deus e amam ao próximo, vivendo a missão da IBAMITA, que é “Amar a Deus, amar o próximo e pelo mover do Espírito gerar discípulos semelhantes a Cristo.” Continuaremos em nossa missão.

Por Pastor Gerbson de Oliveira Lima








   



Nenhum comentário:

Postar um comentário