PREFEITO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ ROBERTO ELIAS TATU CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/10/2019

PREFEITO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ ROBERTO ELIAS TATU CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA



O prefeito de Bom Jesus do Itabapoana Roberto Elias Figueiredo (Tatu), nesta terça-feira esteve em Brasília em busca de recursos para investimentos e melhorias para o Município.

A extensa agenda incluiu reuniões com o Deputado Federal Áureo. No gabinete do Parlamentar Fluminense o Prefeito pediu que o Deputado intercedesse diretamente junto ao Governo do Estado do Rio, para a liberação do Programa Somando Forças e que possa destinar emendas parlamentares para o município.

Em companhia do Diretor de Relações Institucionais do Instituto Federal Fluminense-IFF, Fernando Ferrara, visitou o Gabinete do  Deputado Federal Luiz Antônio Corrêa, que também se comprometeu a destinar emendas parlamentares para o Instituto Federal Fluminense e para o  município. Visitou ainda o Deputado Altineu Côrtes que também se comprometeu em ajudar o IFF, Instituição essa de grande relevância para o município de Bom Jesus.

“Estamos trabalhando para o desenvolvimento do nosso Município. Visitas aos Deputados no Distrito Federal se tornam essenciais para conseguirmos verbas e, assim, realizarmos o que o município precisa sem onerar a população”, ressalta o prefeito Roberto Tatu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário