PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ RECEBE CARRO DOADO PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/10/2019

PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ RECEBE CARRO DOADO PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, recebeu na manhã desta quarta-feira (16) a doação de um carro da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, destinado à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil.

A solenidade aconteceu no auditório Iracema Boechat e contou com a participação de diversas autoridades do Executivo e do Legislativo, com destaque para o Chefe de Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Rui Aguiar, representando o Presidente da ALERJ, André Ceciliano, responsável pela doação deste carro à Prefeitura de Bom Jesus.

As falas foram iniciadas pelo Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Jonas Grillo, que agradeceu a parceria e o apoio firmado e concretizado este ano.

“Quero agradecer o deputado André Ceciliano e o Rui Aguiar por esse apoio, que nosso município tanto precisa. É uma alegria saber que Bom Jesus está no coração de vocês”, disse Jonas Grillo.

Entre os presentes, o vereador Paulinho do Adílio, intermediador na aquisição do carro, falou sobre as diversas emendas parlamentares que estão por vir através de convênios firmados com a Prefeitura.

“Quero agradecer essa parceria junto ao Executivo, na pessoa do prefeito Roberto Tatu e junto a DER, para trazer os benefícios para Bom Jesus, tanto na Secretaria de Obras, quanto na área da Saúde”, disse o vereador Paulinho do Adílio.

O Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Carlos Ney, agradeceu o prefeito Roberto Tatu pela confiança depositada na escolha de seu nome para a pasta da Secretaria de Obras.

“É uma felicidade termos apoiado o deputado André Ceciliano, pois hoje estamos sendo recompensados em nosso município”, disse Carlos Ney.

O Chefe de Gabinete, Rui Aguiar agradeceu a presença de todos os presentes, em nome de todos os 69 Deputados da ALERJ, lembrou o convênio com o DER e frisou a importância dessa parceria entre a Assembleia Legislativa e a Prefeitura.

“Foi um veículo que conseguimos doar para a cidade com muito carinho e com muito respeito, avalizado por todos os deputados”, disse Rui Aguiar.

O Prefeito Municipal, Roberto Tatu, registrou a presença do Presidente do CREA – RJ, Dr. Luiz Cosenza e encerrou as falas agradecendo o apoio de todos, em especial ao Deputado André Ceciliano, representado pelo Chefe de Gabinete da ALERJ,  Rui Aguiar.

“Mais do que o carro, o importante hoje é a porta aberta entre o Legislativo e a Prefeitura, que permitirá gerar recursos para a Saúde, para o Hospital São Vicente de Paulo e para as obras de asfaltamento, em especial para o Bairro Lia Márcia”, relatou Roberto Tatu.

Fonte PMBI










Nenhum comentário:

Postar um comentário