VEREADOR RENATINHO MEDEIROS DE CARDOSO MOREIRA EM BRASÍLIA. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/10/2019

VEREADOR RENATINHO MEDEIROS DE CARDOSO MOREIRA EM BRASÍLIA.



Ir a Brasília seja no Congresso Nacional ou nos ministérios, caminhos que possam levar a solução de demandas do município. É com este objetivo que o Vereador Renatinho Medeiros encontra-se em Brasília nesta semana onde protocolou ofícios e detalhou os motivos pelos quais defende a liberação de recursos para Cardoso Moreira
Renatinho esteve visitando vários Gabinetes de Deputados Federais amigos do município entre eles: Deputada Daniela do Waguinho, Wladimir Garotinho e Áureo Ribeiro, onde foi muito bem recepcionado por todos.

O Vereador também aproveitou a oportunidade para agradecer a Deputada Federal Daniela do Waguinho pela Emenda no valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil reais) que já destinou para serem investidos na saúde do município de Cardoso Moreira.

O Vereador foi convidado pela Deputada Daniela do Waguinho, para participar do debate sobre Endometriose, promovido pela Secretaria da Mulher. Neste debate, foi anunciado o Projeto de Lei 3047/2019 de autoria da Deputada, que institui o dia 13 de março como Dia Nacional de Combate e Enfrentamento a Endometriose.

De acordo com o vereador, a busca por recursos, seja no governo federal ou estadual, trata-se de uma necessidade para que as demandas da população possam ser sanadas. “É preciso que o parlamentar procure suas bases de apoio para que recursos possam ser liberados seja via emendas ou através dos ministérios”, completa o Vereador Renatinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário