JUDOCAS DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ GARANTEM MEDALHAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO NO MUNICÍPIO DE SANTA ISABEL – SP - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/11/2019

JUDOCAS DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ GARANTEM MEDALHAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO NO MUNICÍPIO DE SANTA ISABEL – SP

 
Aconteceu no dia 16 de novembro no Ginásio de Esportes Francisco de Souza, na cidade de Santa Isabel-SP o campeonato Brasileiro de Ligas de judô onde reuniu delegações de diversos Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco,  cerca de 300 atletas competiram neste torneio.

Mostrando a força do esporte os atletas da Liga Confederada de judô do Interior do Rio de janeiro, Judô social Ubaense com o apoio da Prefeitura de São José de Ubá-RJ, comerciantes e amigos, conquistaram um inédito terceiro lugar geral e trouxeram para casa 14 medalhas de ouro, 4 pratas e 6 bronzes.

Em 1° lugar São Paulo, 2° Rio de Janeiro Capital, 3° Rio de Janeiro Interior, 4° Paraná, 5° Minas Gerais, 6° Pernambuco, 7° Mato grosso, 8° Pará, 9° Ceará e 10 ° Cuiabá.

Para o Secretário de Segurança e Defesa civil de São José de Ubá-RJ, Luiz Dias os resultados foram muito satisfatórios. “É uma imensa satisfação São José de Ubá ter conquistado colocações tão boas nesse campeonato pelo qual os atletas foram preparados e treinaram muito para chegar até aqui e sem dúvidas isso motiva nossos atletas a continuarem se dedicando ao esporte”, afirmou o Secretário.

Para o Prefeito Marcionílio Botelho é um orgulho para São José de Ubá ter verdadeiros lutadores que se superam cada vez mais nos tatames e também as barreiras que encontram na jornada que é o esporte. Sempre buscaremos apoiá-los da melhor forma, pois é mais do que gratificante vermos a força que a nossa cidade tem e isso tem sido comprovado com conquistas como essas.


 Prefeita de Santa Isabel -SP, Fábia Porto e o Secretário de Segurança e Defesa civil de São José de Ubá-RJ, Luiz Dias .



ASSISTA O VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário