MEMBROS DO GRUPO DA 3ª IDADE DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ PASSEIAM EM GRUSSAÍ-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/11/2019

MEMBROS DO GRUPO DA 3ª IDADE DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ PASSEIAM EM GRUSSAÍ-RJ



Os Membros do Grupo da 3ª Idade “Jayr dos Santos” que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social de São José de Ubá com apoio da Prefeitura realizaram um belo e divertido passeio na praia de Grussaí-São João da Barra-RJ.

A viagem foi acompanhada pela Secretaria de Assistência Social Adriana Verdan e Equipe da Secretaria.

A secretária enfatizou a importância de proporcionar a socialização desses idosos em momentos de lazer. “Com o passeio, podemos tirar esse idoso do espaço de sua casa e fazer com que ele se socialize em outro meio, afinal a melhor idade merece todo o nosso apoio e reconhecimento e isso que fazemos é uma forma de agradecimento por toda a contribuição de uma vida pautada no trabalho que ajudou a construir a sociedade que vivemos. Chegou a hora deles serem recompensados por meio da nossa atenção e proteção,” finalizou a secretária.

O Prefeito Marcionílio Botelho devido a outros compromissos não pode estar presente e disse ser    um privilégio para ele como Prefeito poder proporcionar atividades como essa que ajudam o idoso a sair da rotina, estimulando sua memória, permitindo a criação de novas lembranças. Os idosos merecem a atenção do poder público por isso estamos buscando envolver cada vez mais participação da pessoa idosa no meio da sociedade. “Essas senhoras e senhores são um exemplo para mim, agradeço a cada um pelo carinho e por fazerem parte do nosso trabalho”, concluiu o Prefeito.










Nenhum comentário:

Postar um comentário