PRÉ CANDIDATA A PREFEITA DE SILVA JARDIM PROVA QUE ESTÁ APTA AO PLEITO DE 2020. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

12/11/2019

PRÉ CANDIDATA A PREFEITA DE SILVA JARDIM PROVA QUE ESTÁ APTA AO PLEITO DE 2020.



A Pré-candidata de Silva Jardim Zilmara Xavier  dá  explicações em rede social da sua prestação de contas sobre as últimas eleições, dizendo que na eleição passada suas contas foram indeferidas por falta de alguns documentos que foram solicitados e não foram apresentados a tempo ocasionando uma multa no valor de R$ 13.860,00. Informou que a referida multa foi parcelada no Rio de Janeiro e nem sequer virou dívida ativa e a mesma esta cumprindo com o pagamento rigorosamente em dia e apesar de suas contas terem sido reprovadas pela Justiça Eleitoral, ela não está inelegível, como algumas pessoas estão espalhando nas ruas de Silva Jardim.

A Pré-Candidata afirma que teve mais duas multas eleitorais, e todas foram quitadas e resolvidas.

Esclarece e afirma que não está inelegível e diz que a sua certidão eleitoral é pública e quem quiser pode solicitar a justiça eleitoral e esclarecer melhor os fatos.

Disse que nos próximos dias ou meses pode acontecer uma eleição suplementar no município de Silva Jardim e que o seu grupo pode ser uma ameaça para as pessoas que já estiveram no poder e nada fizeram para o Município. O pior de tudo foi o atraso do pagamento dos funcionários públicos,  resultado da má política que se instalou no município de Silva Jardim.

Zilmara Xavier diz não fazer parte desta má política e tem reconhecimento e um profundo agradecimento pelos quase  5 mil votos   na eleição passada e será eternamente grata e que irá continuar lutando e amando esse querido município.

ASSISTA VÍDEO




Nenhum comentário:

Postar um comentário