REPASSES FINANCEIROS AO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO SEGUE SENDO REALIZADO PELA PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/11/2019

REPASSES FINANCEIROS AO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO SEGUE SENDO REALIZADO PELA PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Saúde, em convênio com o hospital São Vicente de Paulo, vem realizando repasses de recursos financeiros estaduais e federais para as ações e serviços de saúde, com o respectivo controle desde o início de 2017.

O objetivo dos repasses é ajudar o hospital do município através do Sistema Único de Saúde (SUS), de forma a garantir a universalidade e integralidade do sistema, podendo assim, promover mais saúde e um atendimento humanizado a todos os munícipes.

Do ano de 2017 até a presente data foram repassados R$ 27.796.092,74 (vinte e sete milhões, setecentos e noventa e seis mil, noventa e dois reais e setenta e quatro centavos).

“A pedido do Prefeito Roberto Tatu, os repasses são mantidos rigorosamente em dia, demonstrando compromisso e disposição em ajudar o Hospital do nosso Município. Temos a missão de promover a saúde da população mediante a integração e a construção de parcerias com os órgãos federais e estaduais, gerando benefícios ao município e a sociedade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o exercício da cidadania", disse Edison Neto, Secretário de Saúde.

Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário