SESSÃO SOLENE DA CÂMARA CELEBROU OS 127 ANOS DE CAMBUCI-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/11/2019

SESSÃO SOLENE DA CÂMARA CELEBROU OS 127 ANOS DE CAMBUCI-RJ



Na noite do dia 05/11 (terça-feira), a Câmara Municipal de Cambuci realizou Sessão Solene em comemoração aos 127 anos do Município. A solenidade contou com a participação dos vereadores, entre outras lideranças e autoridades locais, além da sociedade em geral.

A sessão foi aberta com a composição da mesa, pelo Presidente do Legislativo Sandro Alves (Kalu) fazendo uso da palavra “parabenizou Cambuci e destacou as pessoas que ajudam a construir o município. Cambuci está crescendo muito e cabe a nós vereadores, prefeito, secretários, servidores e a todos os munícipes escrever a melhor história dessa cidade. Todos são responsáveis por construírem uma cidade cada vez melhor e tenham certeza que estamos fazendo a nossa parte, com muito trabalho e responsabilidade para o crescimento do município”, finalizou. Tenho certeza que juntos faremos isso.


“Parabenizo Cambuci a nossa cidade querida por todos  e esta sessão solene na câmara foi muito bonita, revivemos a história da nossa cidade. “Nestes 127 anos, muitas importantes transformações ocorreram e muitas outras ainda irão ocorrer, por isso estamos dispostos a trabalhar incansavelmente para uma Cambuci melhor” ressaltou o prefeito Agnaldinho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário