MP FAZ APREENSÃO DE DOCUMENTOS DA CÂMARA DE SÃO JOÃO DA BARRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

05/12/2019

MP FAZ APREENSÃO DE DOCUMENTOS DA CÂMARA DE SÃO JOÃO DA BARRA-RJ


O Ministério Público (MP) do Estado do Rio de Janeiro deflagrou mais uma operação envolvendo a Câmara de São João da Barra. Na manhã desta quinta-feira (5), agentes estiveram em prédios que são utilizados pelo Legislativo para busca e apreensão de documentos. Apesar dos boatos na cidade, ninguém foi preso.

A medida faz parte de desdobramentos da investigação que levou à prisão, em outubro, o vereador Gersinho Crispim (SD), acusado de participação em um esquema de “rachadinha”. Após passar um dia no cárcere, ele foi solto na audiência de custódia, mas teve medidas restritivas aplicadas, entre elas o afastamento do mandato por seis meses. O suposto esquema apurado foi delatado pelo então subdiretor da Câmara, que teria sido indicado ao cargo por Gersinho (que fazia parte da mesa diretora da Casa).

Em nota, a Câmara de SJB informou A Câmara Municipal de São João da Barra esclarece que “o Ministério Público cumpriu mandado de busca e apreensão no gabinete funcional do vereador Gerson da Silva Crispim em desdobramento da ação que levou ao seu afastamento”. A nota diz ainda que o Legislativo não tem mais nada a acrescentar sobre o caso, já “que o processo corre em segredo de justiça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário