PREFEITO CARDOSO MOREIRA-RJ GILSON SIQUEIRA RECEBE JOGADOR DO FLAMENDO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/12/2019

PREFEITO CARDOSO MOREIRA-RJ GILSON SIQUEIRA RECEBE JOGADOR DO FLAMENDO



A convite do prefeito Gilson Siqueira esteve no Gabinete da Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira o pequeno cardosense e jogador do Clube de Regatas do Flamengo Bernardo Zózimo.

Bernardo que começou jogando na Escolinha de Futebol da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e é filho de Laís Marins Freitas e Wilton Zózimo, teve grande destaque no Campeonato Carioquinha de Futebol, devido ter sido o artilheiro da competição.

"Todos cardosenses devem ter orgulho do Bernardo, que iniciou sua trajetória no futebol, que será de muito destaque, na nossa Escolinha de Futebol da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Isso só nos orgulha e dá esperança que muitos outros meninos e meninas cardosenses possam seguir o mesmo caminho do nosso pequeno jogador." Comentou o prefeito e flamenguista Gilson Siqueira.

Também estavam presentes o vice Renato Jacinto, chefe de Gabinete Wallace Caldeira, Sub Secretária de Cultura Grasyelle Gama e o avô de coração, Wilson Salgado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário