PREFEITURA BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ PEDE A POPULAÇÃO PARA NÃO JOGAR LIXO E ENTULHOS NAS CALÇADAS, RUAS E ÁREAS PÚBLICAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/12/2019

PREFEITURA BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ PEDE A POPULAÇÃO PARA NÃO JOGAR LIXO E ENTULHOS NAS CALÇADAS, RUAS E ÁREAS PÚBLICAS



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana pede a colaboração da população para não jogar lixo e entulhos nas calçadas, ruas, terrenos e vias públicas. Colaborando dessa maneira, você estará ajudando o poder público a manter a cidade limpa.

Ao jogar lixo em locais inapropriados, os munícipes sofrem com as conseqüências como: entupimento de bueiro, provocando alagamentos e trazendo prejuízos à sociedade.

Várias denúncias foram feitas na Prefeitura à respeito do depósito inapropriado de lixo depositados por moradores, motoristas, além de quem trafega pela localidade popularmente conhecida como “Rebenta Rabicho.”

A Secretaria de Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, informa que o trabalho de limpeza nessa região é feita por trator e caminhão por conta da quantidade de material sem serventia jogado no local.

Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário