PREFEITURA E SESC DIVULGAM SHOWS DO VERÃO 2020 EM QUISSAMÃ-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/12/2019

PREFEITURA E SESC DIVULGAM SHOWS DO VERÃO 2020 EM QUISSAMÃ-RJ



A Prefeitura de Quissamã e o Serviço Social do Comércio (Sesc) confirmaram as atrações musicais do Verão 2020 na praia de João Francisco, na programação que será realizada em parceria. O primeiro show será no dia 11 de janeiro, com Toni Garrido. No dia 18, será a vez do grupo Fundo de Quintal; e no dia 25, o agito ficará por conta do Monobloco. No dia 1º de fevereiro, o orla será tomada pelo rock do Biquíni Cavadão. A atração do dia 08 será Leandro Sapucahy, com o Trio Forrozão animando o público no dia 15.

— Teremos uma programação extensa para o Verão 2020, que terá como grande novidade a parceria com o Sesc. Também estamos fechando os eventos do Réveillon, que movimentarão João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro, com atrações locais e regionais, semanalmente, nos meses de janeiro e fevereiro, na grade elaborada apenas pela Prefeitura. Serão atrações para todos os gostos, reforçando a característica de entretenimento para toda a família em nossas praias — destacou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.

Em novembro, Amanda e a prefeita Fátima Pacheco participaram de reunião no Sesc de Campos dos Goytacazes, quando o Projeto Verão 2020 foi detalhado. O Sesc entra com a contratação das atrações, e o poder público com toda a infraestrutura necessária.

Fonte: Prefeitura de Quissamã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário