VEREADOR DE MG É PRESO EM GUARAPARI DEPOIS DE INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA E DIRIGIR NA CONTRAMÃO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/12/2019

VEREADOR DE MG É PRESO EM GUARAPARI DEPOIS DE INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA E DIRIGIR NA CONTRAMÃO



Um vereador do município mineiro de Divinésia, localizado a uma distância de 231 km de Belo Horizonte, foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (30) em Guarapari.

Fabrício Januzzi, de 36 anos, é suspeito de dirigir sob efeito de álcool. Segundo a polícia, a prisão aconteceu na altura do bairro Cidade Fátima Jardim, por volta das 3h30, após a realização de um cerco. O vereador foi flagrado trafegando em alta velocidade na Rodovia do Sol e teria desobedecido várias ordens de parada de policiais da Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp).

Ainda de acordo com a polícia, durante a abordagem, Fabrício estava alterado. Assim que foi preso, o vereador foi encaminhado para a Delegacia de Guarapari, e liberado após o pagamento de uma fiança de R$ 5 mil. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado que o vereador havia ingerido bebida alcoólica.

Fabrício Januzzi nega as acusações e diz não ter feito o teste do bafômetro e afirma que foi agredido pelos policiais. "Estava passando normalmente por uma blitz, quando os policiais me mandaram parar. Um policial alterado me apontou uma arma e mandou eu deitar no chão. Assim que deitei, ele pisou na minha cabeça".

A polícia diz que o vereador dirigiu por mais de 10 minutos na contramão e resistiu à prisão. Já o advogado de Fabrício alega que o cliente pode ter ingerido bebida alcoólica sem querer. "Alguém pode ter colocado alguma bebida, como vodka e uísque, na bebida dele".

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ RecordTV! Redação Folha Vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário