ATENÇÃO: RIO CARANGOLA PODE TRANSBORDAR NAS PRÓXIMAS HORAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/01/2020

ATENÇÃO: RIO CARANGOLA PODE TRANSBORDAR NAS PRÓXIMAS HORAS



Devido ao risco de inundações em função das fortes chuvas, a Prefeitura de Carangola, através da Defesa Civil emitiu alerta nesta sexta-feira (24/01), dirigido à população residente a beira rio que o nível do Rio Carangola sobe rapidamente devido ao acumulado de chuvas das últimas horas, havendo grande possibilidade de o Rio Carangola sair de sua calha e a água chegar em ruas ribeirinhas da cidade e recomenda aos moradores para retirem imediatamente seus pertences e coloque em local seguro.

O Rio Carangola em Divino atinge pontos demarcados que indicam que em áreas de várzea, áreas de alagamento e partes baixas, deverão encher na tarde dessa sexta feira em Carangola, nesse sábado em Porciúncula e no domingo em Natividade.

No momento, a Defesa Civil trabalha em estado de observação. Nas últimas horas, o Rio Carangola já subiu mais de 1 metro, foram mais de 77 mm até o momento. Porém, continua a chover de forma intensa nas cabeceiras dos rios e nas cidades de Divino e adjacentes e a água está chegando gradativamente de forma muito rápida na área urbana de Carangola. (Com informações da Rádio Natividade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário