CANTOR TONI GARRIDO CANTA SUCESSOS NO FAROL DE SÃO THOMÉ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/01/2020

CANTOR TONI GARRIDO CANTA SUCESSOS NO FAROL DE SÃO THOMÉ

                                                                       (Foto: @rafa_peixoto.foto)

O cantor Toni Garrido movimentou a praia de Farol de São Thomé na noite desta sexta-feira (10), dentro da programação do Sesc Verão Alô Farol 2020. Principal atração da noite na Arena Show, ele fez um passeio por seus mais de 30 anos de carreira. Neste sábado, será a vez do samba do grupo Fundo de Quintal.

O ex-vocalista do Cidade Negra subiu ao palco montado na praia campista após apresentação do DJ Roger, que preparou um set com os hits mais tocados do momento. Acompanhado do DJ Danny DeeToni Garrido apresentou repertório recheado de sucessos.

Canções de sua autoria ou fruto de parcerias, como “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada”, O Erê”, ganharam a companhia de músicas compostas por grandes nomes da MPB, como “Palco”, de Gilberto Gil, e “Lilás”, de Djavan.

“É muito bom dar show pra galera que trabalha, é fã e compra ingresso, mas também é muito bacana poder fazer show de graça, na verdade show que o trabalhador paga com os impostos. Levar cultura pra todo mundo é muito bacana. Nesse show eu saio do que estou acostumado a apresentar e vou pra uma área que estou entrando agora, que é o eletrônico. O público do Farol é fantástico, entrou no ritmo com a gente!”, declarou Toni.

Neste sábado, a programação do Sesc Verão Alô Farol 2020 continua na Arena Show com os grupos Fundo de Quintal e Medida Certa. O DJ Givas Martins comanda as pickups, a partir das 20h, com muita música eletrônica.

Já no palco do Xexé, Marcelo Benja faz show a partir das 18h. Papo de Samba e DJ Soares sem apresentam em Lagoa de Cima. E no domingo, às 12h, tem show de Jota Leonni no Lagamar.


TERCEIRA VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário