CIDADES BÚZIOS-RJ FICA ENTRE AS CIDADES MAIS PROCURADAS COMO DESTINO PARA O CARNAVAL 2020 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

23/01/2020

CIDADES BÚZIOS-RJ FICA ENTRE AS CIDADES MAIS PROCURADAS COMO DESTINO PARA O CARNAVAL 2020



A cidade de Búzios está entre os destinos mais procurados para o Carnaval 2020. Os dados tem como base uma pesquisa realizada pelo site Hurb-Hotel Urbano, que levou em contato as cidades mais procuradas, através do site, entre sexta-feira de Carnaval, 21 de fevereiro e quarta-feira de cinzas, 26.

Apesar de ainda não ter uma programação oficial para a festa, a cidade superou as cidades que já estão com o calendário de blocos e outras atividades fechado como Salvador (BA), a Capital do Rio de Janeiro (RJ), e Natal (RN).

Vale lembrar que os dados tem como base apenas um dos sites existentes de hospedagem. Mas, a expectativa do Búzios Convention&Visitors Bureau (BCVB) também é boa. Apesar de ainda ser cedo para apresentar um dado oficial, a previsão é que a cidade supere o número de visitantes do ano anterior.

Búzios é vendido como destino turístico em Feira Internacional de Turismo, na Espanha

A cidade de Búzios está presente no estande da SETUR-RJ (Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro), montado na FITUR (Feira Internacional de Turismo), que acontece na Espanha até o dia 26 de janeiro. No local serão divulgados vídeos e informações sobre as principais regiões turísticas do estado.


FONTE:CLIQUE DIÁRIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário