COMISSÃO DA PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ SE REÚNE PARA TRATAR SOBRE O ENFRENTAMENTO DA DENGUE, VÍRUS CHINKUNGUNYA E DO ZIKA VÍRUS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/01/2020

COMISSÃO DA PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ SE REÚNE PARA TRATAR SOBRE O ENFRENTAMENTO DA DENGUE, VÍRUS CHINKUNGUNYA E DO ZIKA VÍRUS



Após o decreto do Prefeito Municipal Roberto Tatu, a comissão se reuniu pela primeira vez, na manhã do dia 14/01, para traçar metas para o combate a Dengue, Vírus Chinkunguya e Zika Vírus.

O encontro teve por objetivo discutir o Decreto N° 1602, de 24 de Dezembro de 2019, onde o Prefeito decreta a Instituição da Comissão de Coordenação e Controle para o enfrentamento da Dengue, do Vírus Chinkungunya e do Zika Vírus.

A reunião realizada no gabinete do Prefeito, coordenada pelo Secretário Municipal de Saúde Edison Neto, contou com a participação de sua equipe de Coordenadores, além de outros representantes como: Secretários Municipais de Educação, Segurança Pública, Meio Ambiente, Obras, Assistência Social, membros do Hospital São Vicente de Paulo e o Tenente do Tiro de Guerra.

Durante a reunião algumas situações recorrentes em nosso município foram ressaltadas, ocasião em que os profissionais da Saúde e demais envolvidos tiveram a oportunidade de fazer uma análise precisa acerca das prioridades para o enfrentamento das Arboviroses.

O Secretário de Saúde Edison Neto, demonstrou contentamento com a reunião, reforçou seu compromisso com a equipe pois é sempre importante ouvir todos os envolvidos, o que facilita a execução de todo o projeto seguindo o plano de ação traçado.

“É muito bom saber que a equipe não mede esforços e que estão aqui para trabalhar, dar o seu melhor para a população". Finalizou.

Fonte PMBJI




Nenhum comentário:

Postar um comentário