DEFESA CIVIL EM ALERTA NOS MUNICÍPIOS DE ITALVA E CARDOSO MOREIRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/01/2020

DEFESA CIVIL EM ALERTA NOS MUNICÍPIOS DE ITALVA E CARDOSO MOREIRA-RJ


                           A previsão diz que a chuva deve continuar neste fim de semana

Uma forte chuva que caiu na região Noroeste na tarde desta quinta-feira (23/01) causou transtornos em várias localidades. Em Italva, choveu cerca de 67milímetros em quatro horas, causando vários pontos de alagamentos e falta de energia elétrica. Em Cardoso Moreira, foram registrados vários pontos de alagamentos, nas estradas do Bananal e Santa Isabel.

A previsão diz que a chuva deve continuar neste fim de semana, podendo perder força no próximo domingo. As prefeituras de Italva e Cardoso Moreira estão em alerta e já mobilizaram suas equipes para que possam atender as emergências causadas pelas chuvas. Até o momento não há relatos de desabrigados.

Segundo o Prefeito Gilson Siqueira, só nesta quinta-feira, choveu 104 milímetros no município o que gerou o transbordo de alguns valões.

“ Equipes da Defesa Civil estão nas ruas fazendo a limpeza e monitorando os principais pontos da cidade. O rio Muriaé que corta a cidade também está sendo monitorado por causa das águas que vem de seus afluentes”, afirmou o Prefeito. 

Fonte: Italva em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário