DETRAN: PARCERIA COM DEPUTADO JAIR BITTENCOURT IRÁ DISPONIBILIZAR EMISSÃO GRATUITA DE DOCUMENTOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/01/2020

DETRAN: PARCERIA COM DEPUTADO JAIR BITTENCOURT IRÁ DISPONIBILIZAR EMISSÃO GRATUITA DE DOCUMENTOS





Para ajudar as famílias em situação emergencial e minimizar os danos causados pelas fortes chuvas que atingiram as regiões Norte e Noroeste do estado, o deputado estadual Jair Bittencourt atuou junto ao Detran/RJ para a realização de ações sociais com o objetivo de emitir, gratuitamente, a segunda via das carteiras de identidade e habilitação nos seis municípios fluminenses mais castigados pelos temporais.

As ações irão acontecer de 7 a 9 e de 14 a 16 de fevereiro, das 9h às 16h, nas cidades mais afetadas: Porciúncula (07/02), Bom Jesus de Itabapoana (08/02), Cardoso Moreira (09/02), Natividade (14/02), Itaperuna (15/02) e Laje do Muriaé (16/02). Os locais ainda serão definidos.

– A hora é de firmarmos parcerias, visando a recuperação da dignidade e da cidadania de cada um que foi afetado. Nosso trabalho tem sido constante, de forma consciente, respeitando as pessoas em um momento tão difícil em suas vidas. Nossa gratidão ao governador, Wilson Witzel; ao presidente do Detran, Antônio Carlos dos Santos; e ao coordenador de Educação para o Trânsito, Alan Borges, pela sensibilidade e preciosa ajuda. – declarou Jair Bittencourt.

Da redação da 96.9 FM com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário