GRUPO SORRISO MAROTO LEVOU UM GRANDE PÚBLICO AO BALNEÁRIO DE ATAFONA – SÃO JOÃO DA BARRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

13/01/2020

GRUPO SORRISO MAROTO LEVOU UM GRANDE PÚBLICO AO BALNEÁRIO DE ATAFONA – SÃO JOÃO DA BARRA-RJ


O pagode do Sorriso Maroto atraiu grande público ao Balneário de Atafona, no domingo, 12. Com inúmeros sucessos, o grupo é referência na área romântica e fez os fãs dançarem no maior “chameguinho”. A programação do verão 2020 na noite de domingo, em São João da Barra, teve também Swing Muleke, no Balneário, trio elétrico com a banda Beijo Molhado, na tarde do Açu e, na sede, à noite, o cantor Eliandro Cardoso, no Coreto Musical.

Durante a apresentação, que não deixou ninguém parado, o vocalista Bruno aproveitou para agradecer. “Somos sempre recebidos com esse carinho de todos e, mais uma vez, agradecemos o convite para estarmos aqui, com essa galera linda, em São João da Barra”, disse.

O grupo do Grajaú, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, começou tocando pagode em festinhas de amigos. A rapaziada não demorou a se empolgar e levar a brincadeira a sério, o que resultou no Sorriso Maroto, que hoje é formado por Bruno (voz), Sérgio (violão), Fred (surdo), Vinícius (teclado) e Cris (pandeiro). O primeiro projeto nasceu em 2001. De lá para cá, o sucesso foi em sequência.
  
Entre os sucessos, curtidos no final de tarde em Atafona, “Ta Bom, Aham”, “Pra Você Escutar”, “Fofinha Delicia”, sucesso na trilha sonora da novela Amor à Vida, e “Guerra Fria”, que contou com a dupla Jorge e Mateus. Mas, o foco ficou mesmo para o novo trabalho “De Volta Pro Amanhã”.

— É muita emoção curtir as músicas dos meninos do Sorriso. Não perco nenhum show deles aqui na região e esse show no Balneário está entre os melhores que já fui. A programação do verão em São João da Barra está maravilhosa, com muita organização. Mesmo com esse público gigantesco não perde o jeito de família  — destaca a fisioterapeuta Fabrícia Chaves, de Campos.



FONTE:PARAHYBANO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário