PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA-RJ RECEBE EMENDA PARLAMENTAR VIA DEPUTADO CHRISTINO ÁUREO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/01/2020

PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA-RJ RECEBE EMENDA PARLAMENTAR VIA DEPUTADO CHRISTINO ÁUREO



Nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro, o prefeito de Cardoso Moreira Gilson Siqueira recebeu no Município o Deputado Federal Christino Áureo acompanhado do Secretário de Estado de Agricultura, Marcelo Queiroz; Presidente da EMATER RIO, Stela Romano e Deputado Estadual João Peixoto.

Na ocasião o Deputado Christino Áureo fez a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 700.000,00 para a área agrícola que usado para pontes de concretos na área rural.

O deputado prometeu ainda disponibilizar para o Município R$ 2.418.000,00.
Em seu discurso o Deputado disse, “Hoje estamos muito felizes de estarmos em Cardoso Moreira entregando essa emenda, que tenho a certeza de que terá seu valor muito bem utilizado pelo prefeito Gilson Siqueira e sua equipe”

Disse ainda que tem muita honra de ser um deputado que pertence ao conjunto dos municípios especialmente do norte e noroeste fluminense e que os recursos mais importantes ele direcionou para  essa Região.

O Prefeito Gilson Siqueira agradeceu o empenho do deputado Christino Áureo, da Presidente da EMATER RIO, Stela Romano pelos recursos destinados para a agricultura do Município. Agradeceu os seus Secretários, funcionários e toda equipe pelos serviços prestados ao município.  

Estiveram presentes na Reunião Prefeito Gilson Siqueira, vice Renato Jacinto,  Primeira-Dama Regina , vereadores de Cardoso Moreira Thiago Monteiro, Salim Tamy  e Neriete Navrro, secretários municipais, Vereador de Italva Jocimar Fio, Presidente da Câmara de  Italva Alcirley Lima, Presidentes de Associações e população em geral.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário