PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA-RJ DECRETA SITUAÇÃO DE EMERCÊNCIA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/01/2020

PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA-RJ DECRETA SITUAÇÃO DE EMERCÊNCIA



A prefeitura Municipal de Cardoso Moreira decretou no dia  27 de janeiro, Situação de Emergência e divulgou dados, números oficiais, dos afetados, desalojados e desabrigados em todo município.

Os número são:

“Defesa Civil informa:

Os Números oficiais de Afetados, Desalojado e Desabrigados no Município de Cardoso Moreira até o momento:

- Afetados - 5.983 pessoas
- Desalojados - 5.704 pessoas
- Desabrigados - 279 pessoas.”

Prefeito Gilson Siqueira, secretários e a Defesa Civil Municipal já realizaram várias reuniões, entre elas com o Tenente Coronel Watanabe , Major Thaís Gomes e Sargento João, representantes da Superintendência Operacional da Defesa Cívil do Estado do Rio de Janeiro, no dia 25 de janeiro e com a sub secretária de Assistência Social do Estado Cristiane Lamarão que esteve hoje, 28 de janeiro, visitando Cardoso Moreira para ter conhecimento das necessidades da população, desabrigados, desalojados e demais afetados em toda Cardoso Moreira.

Desde a desta terça-feira, 28, a Prefeitura já vem realizando a limpeza das vias públicas que já estão sem as águas das cheias do Rio Muriaé. "Agora o trabalho continua! Com o mesmo empenho e dedicação dos amigos que são funcionários da nossa Prefeitura Municipal. Não tenho palavras para agradecer a cada funcionário e voluntário que não mediram esforços para ajudar, durante os quatro dias que vimos às águas invadirem Cardoso Moreira. Sem o apoio deles, seria impossível realizar tantas ações nesses dias de enchentes." Falou o prefeito Gilson Siqueira.

Fonte PMCM



Nenhum comentário:

Postar um comentário