PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ ADERE À CAMPANHA JANEIRO BRANCO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/01/2020

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ ADERE À CAMPANHA JANEIRO BRANCO



Unidades de Saúde do Município de São José de Ubá estão realizando durante este mês uma série de atividades alusivas ao Janeiro Branco, campanha que tem o objetivo de promover ações em saúde mental e emocional para a qualidade de vida, o bem estar e a harmonia social.

Os profissionais da Unidade Básica de Saúde (UBS) Estratégia Washingthon Bismarck Ney se reuniram na sala de espera com os assistidos, onde  a enfermeira Caroline Cristina, fisioterapeuta Claudia Tatagiba, nutricionista Suellen Figueira e as Agentes Comunitárias Rogerio Jaquiane Estephaneli e Nathalia Flávio Luiza, destacaram as ações da campanha.

O objetivo da campanha é sensibilizar os usuários sobre a importância da socialização e indicar alternativas que possam ajudar nesse sentido com ações voltadas para a qualidade de vida e para a promoção bem estar dos usuários e trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS).

Durante o mês de janeiro serão realizadas atividades como rodas de conversa, palestras, dinâmicas de grupo e práticas integrativas, buscando estimular o debate e o planejamento de ações em benefício da saúde mental.



Nenhum comentário:

Postar um comentário