PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ RECEBE APOIO DO SETOR DE ENGENHARIA DA MARINHA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/01/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ RECEBE APOIO DO SETOR DE ENGENHARIA DA MARINHA



A Prefeitura Municipal, a pedido do Prefeito Roberto Tatu, recebeu hoje (28) duas grandes carretas do Setor de Engenharia da Marinha, contendo máquinas e uma ambulância (UTI MÓVEL) para dar assistência necessária ao município devido ao impacto causado pela enchente em Bom Jesus do Itabapoana.

Para avaliar os danos causados, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Jonas Grillo, acompanhado do Tenente Iuri do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, do Tenente Wandrey do Corpo de Bombeiros e os Secretários de Agricultura e Obras, Evaldo e Carlos Ney, visitaram os locais afetados e as áreas de risco, verificando as formas de apoio que a Marinha poderia dispor.

Após feita uma análise no município e distritos foi decidido que a Marinha disponibilizaria máquinas para apoiar na desobstrução das estradas vicinais e uma equipe especializada no corte de árvores nas encostas em áreas de risco.

Os homens da Marinha chegaram hoje (28) no período da tarde à cidade e iniciarão já pela manhã o trabalho em conjunto com a Prefeitura Municipal.




Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário