RIO INVADE BR 356 ENTRE MURIAÉ E ROSÁRIO DA LIMEIRA E PISTA ESTÁ INTERDITADA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/01/2020

RIO INVADE BR 356 ENTRE MURIAÉ E ROSÁRIO DA LIMEIRA E PISTA ESTÁ INTERDITADA


O rio que corta a BR 356, entre Muriaé e Rosário da Limeira invadiu a pista e o trânsito segue bloqueado. Nesse momento, a recomendação é não tentar atravessar com os veículos e optar por outra rota até que o volume de água abaixe. A alternativa para veículos pequenos é o acesso pela comunidade de Santa Rosa ou por São Sebastião da Vargem Alegre. Veículos pesados não há acesso.

Hoje pela manhã, Fervedouro e Divino registraram alagamentos em diversos pontos da cidade.

Itaperuna, Patrocínio do Muriaé e Natividade também seguem em alerta.

O nível do Rio Muriaé começou a sair da calha no bairro São José, região considerada a mais baixa da cidade.

Na Serra de Pirapanema, parte de um barranco cedeu em uma das curvas e entre os municípios de Coimbra e Ervália o asfalto voltou a ceder.

Em Rosário da Limeira o volume do rio também subiu, mas segundo a Prefeitura, a água não invadiu as ruas.

De acordo com a Defesa Civil, é importante que os moradores que residem nas beiras dos rios, monitorem o volume de água que continua subindo.

Para quem mora em encostas é importante ficar atento. Até o momento já foram registrados cerca de 30 deslizamentos de terra, felizmente sem vítimas.

Ao menor sinal de problema, a orientação é que a Defesa Civil seja informada imediatamente, através do 199 ou do telefone de plantão, (32) 98826-9846.

Outra recomendação é que todos mantenham seus documentos e remédios em locais seguros e de fácil acesso em caso de necessidade.

A Prefeitura de Muriaé também informou que, assim como a Defesa Civil, todas as demais secretarias da Prefeitura de Muriaé já estão mobilizadas devido ao alerta meteorológico.
  
Fonte : Rádio Muriaé





Clica no link e assista o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário