SETE PESSOAS SÃO BALEADAS E UM HOMEM É MORTO NA PRAIA DE SANTA CLARA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA – RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/01/2020

SETE PESSOAS SÃO BALEADAS E UM HOMEM É MORTO NA PRAIA DE SANTA CLARA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA – RJ


Um homem, que ainda não foi identificado, foi assassinado e outras sete pessoas foram baleadas na noite deste domingo (19/01) na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu no calçadão, ao lado de um restaurante.

Parte da ação foi flagrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento. As imagens mostram um criminoso atirando várias vezes contra um homem. Outras pessoas também foram atingidas pelos tiros. Ainda perto do local, novas vítimas foram baleadas.

Todos os feridos foram socorridos por testemunhas e por equipes do Resgate Municipal e levados para o Hospital Manoel Carola. Seis deles foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), por causa da gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local e prendeu três suspeitos. Ainda não se sabe a motivação do crime, que será investigado na 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco). O corpo do homem morto foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. (Fonte: Agências de Notícias)

Assista o Vídeo :



Nenhum comentário:

Postar um comentário