TRANSBORDAMENTO DE VALÃO APÓS FORTE CHUVA DEIXA QUATRO FAMÍLIAS DESABRIGADAS, EM ITAPERUNA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

19/01/2020

TRANSBORDAMENTO DE VALÃO APÓS FORTE CHUVA DEIXA QUATRO FAMÍLIAS DESABRIGADAS, EM ITAPERUNA-RJ



Moradores do bairro Boa Fortuna, em Itaperuna, foram surpreendidos na madrugada deste sábado (17/01), após uma noite de forte chuva no município, com o transbordamento do valão e tiveram que deixar suas residências. Quatro famílias já estão desabrigadas.

Por volta das 3h da madrugada diversas casas nas ruas José Bonifácio, Castro Alves e Adelino Garcia Bastos, já estavam alagadas. Moradores se mobilizavam e iam chamando vizinhos que ainda estavam dormindo e não percebiam a entrada de água em algumas moradias.
  
Uma equipe do 21° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM-Itaperuna) foi acionada e esteve no local para auxiliar alguma família caso fosse necessário retirar algum morador em situação de emergência.

O secretário de Defesa Civil municipal Fernando Paulada já compareceu no bairro com equipes para fazer o levantamento dos imóveis que foram afetados e obter os dados de desabrigados, além de buscar outras informações para também acionar os demais setores da prefeitura como secretarias de obras e ação social entre outros órgãos responsáveis para atender a necessidade da população local. (Com Informações do LRB/Jorge Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário