BOIA CROSS ENTRE CAMBIASCA E COLÔNIA FOI MARCADO POR MUITA ANIMAÇÃO E AVENTURA EM SÃO FIDÉLIS-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/02/2020

BOIA CROSS ENTRE CAMBIASCA E COLÔNIA FOI MARCADO POR MUITA ANIMAÇÃO E AVENTURA EM SÃO FIDÉLIS-RJ

Valeu de tudo para se divertir no evento: colchões, barcos, boias, pranchas e até uma charrete aquática foram usados pelos participantes

O domingo de Carnaval foi marcado por muita alegria e diversão durante a 16ª edição do Boia Cross, em São Fidélis, Norte Fluminense. Tradicionalmente, o evento reuniu centenas de pessoas, entre os espectadores e aqueles que encararam as águas do Rio Dois Rios. Cambiasca parou pela manhã. Até às 11h, ônibus e carros chegavam ao distrito levando os participantes até o ponto de partida. Por volta das 11h15 foi “dada a largada” e dezenas de pessoas acompanharam da ponte, a descida de homens, mulheres, idosos e crianças. Os meios utilizados pelos aventureiros também chamaram a atenção. Barcos com direito a caixas de som e churrasqueira, boias em diversos formatos, colchões infláveis, caiaques, pranchas, e até uma “charrete aquática” foram usados pelos participantes.

O clima contribuiu para a descida. Apesar do tempo encoberto, sem o sol forte, não choveu, mas o ar estava abafado. A modalidade esportiva não teve vencedores, pois o único objetivo era se divertir. Os participantes levaram cerca de 3h para percorrer os 15 quilômetros e chegar ao destino, a ponte no distrito de Colônia. Por lá a festa continuou durante a tarde com shows de Fabinho Show e do cantor Renanzinho.






FONTE: SÃO  FIDÉLIS NOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário